Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

Ano 1 - Nº 1

 
.....

.....

 

..........

A meses, mais precisamente a pouco mais de três meses, os incompetentes advogados do meliante Luiz Inácio Lula da Silva vem tentando tirá-lo da prisão de toda que é forma e jeito, porém, sem obter resultado.

 

Tentaram de tudo desde hábeas corpus furados, passando por ameaças de seus militontos de que invadiriam e destruiriam o país, indo até a insanidade de pagar estes elementos com dinheiro extorquido dos cofres públicos, ou seja, do dinheiro do sofrido e ensandecido adorador do demônio PeTista e de quebra, também da população que quer e deseja que não apenas este meliante, mas sim todos os demais que a anos vem destruindo a nossa pátria, seja encarcerada e após isso, que as chaves das celas sejam jogadas fora, a fim de evitar que eles escapem de lá.

 

Porém, após a tentativa frustrada de um desembargador coroado pelos louros da coroa presidencial Lula / Dilma, doutor Rogério Favreto, o qual não se conformando em dar um Hábeas Corpus deu três no mesmo dia apenas para tirar de trás das grades o meliante que endeusa como milhares de idiotas neste país.

 

Favreto é cria e foi empossado pela ex-presidente e futura meliante Dilma Rousseff como desembargador e a “arte” para tirar o meliante Lula da cadeia foi planejado e executado de acordo com o que eles acharam seria a hora certa, ou seja, em plena copa do mundo, em um domingo, onde um aprendiz de juiz estava de plantão.

 

O caso mais curioso ou diria eu irônico, foi que deputados do partido do meliante já se encontravam diante da sede da Polícia Federal da cidade de Curitiba, no Estado do Paraná 46 minutos antes de terem dado entrado no Tribunal do Hábeas Corpus e isso é claro, foi mera coincidência, porém, atentos, a polícia federal competente como sempre comunicou ao honroso e honesto juiz federal doutor Sérgio Moro o qual conseguiu barrar esta tentativa criminosa de um desembargador não diria eu corrupto, mas sim que quem sabe, apenas, quisesse retribuir o favor a ele concedido em favor do meliante que o ajudou neste emprego. Ainda irá pagar por isso, mas isso apenas o futuro dirá.

 

Pois bem! A frustração na tentativa de golpe pela libertação do meliante em parte devemos agradecer à seleção brasileira de futebol, pois se ela tivesse avançado na competição da copa do mundo, com certeza isso teria passado batido e só daríamos conta quando o meliante já estivesse em liberdade e em viagem para algum dos países que lhe dariam asilo e ele terminaria lá os seus nefastos dias.

 

Mas voltando ao assunto da capa, ainda há um enorme risco para a população honesta e guerreira deste país e esta realmente será, dentro da lei desonesto incontestada pelo poder que será dada a um homem daqui a alguns dias.

 

Isso mesmo!

 

Daqui a pouco menos de 60 dias o ministro mais petista do que o é o desembargador Favreto, o doutor José Antônio Dias Toffoli assumirá a presidência do Supremo Tribunal Federal e ai, este cidadão, um advogado petista, que sem sequer ter sido nada mais que um advogado do partido nefasto se tornou ministro do mais alto grau da “justiça” brasileira, pelas mãos do ex-presidente e hoje meliante Luiz Inácio Lula da Silva, o qual, tal fez o desembargador irá querer mostrar a sua gratidão com quem lhe deu de presente este emprego e ai, a sua caneta será a que concederá a liberdade ao seu “padrinho”.

 

Não há muito mais o que fazer, pois a nossas duas únicas alternativas, mesmo tendo maioria, se tornam uma desesperança. Uma é a grande massa popular que quer curar este país desta doença denominada corrupção, mas que não tira a bunda da cadeira para lutar por nossa pátria e a outra, a mais difícil, são os militares que parecendo estar acomodados, permanecem inertes a esta situação, mesmo tendo na constituição o artigo que dizem que eles deveriam intervir, mas claro, que palavras escritas, para eles, parece não ter valor algum.

 

A sorte está lançada e queira Deus, o Deus de verdade e não o destes demônios que estão em nossa política a anos olhe para cá, este país abençoado por Ele e Tendo pela de nós, coloque as Suas mãos e nos proteja.

Paulo Fuentes

...........
 
 
 
 
Copyringht©2000/2015 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998