Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

A VERDADE SOBRE O ENCONTRO SECRETO

(cr-8.004)

 
 
 
 
 


Sabedores que são de que o inevitável está por vir, ou seja, a casacão de seu mandato e também de que o segundo, o terceiro e o quarto na linha de sucessão também estão com os dias contados (Temer, Renan e Eduardo), restando então apenas a quinta alternativa no plano de sucessão (Lewandowski) combinaram que ambos sairiam do país a fim de tratar de assuntos de extrema urgência.


Dilma pode ser uma péssima presidente, mas não é burra e conhece bem a índole e o caráter de Luiz Inácio, o Lula e sabe que se ele for preso, ele irá entregar até a cozinheira da santa ceia e em hipótese alguma isso poderia ser aceito, pois se isso ocorrer, seria o fim da classe política do país.


Matá-lo seria uma alternativa, mas isso o transformaria em mártir e isso não serve nem para o PMDB e menos ainda para o PSDB. Deixá-lo ser preso está fora de cogitações e ai só restou a alternativa denominada de Sérgio Moro, um juiz íntegro, honesto e até agora cumpridor de suas obrigações.


Tirá-lo do processo do Lava Jato e outros agregados seria a desmoralização e da baderna institucional já em vigor no país e portanto seria ainda mais prejudicial. Cercear os seus direitos de julgar seria tão catastrófico quanto tirá-lo do processo e anteontem a pequena cidade de Santo Antônio da Platina, no Estado do Paraná deu uma mostra de que o povo unido pode mudar tudo em nosso país e ai restariam apenas duas alternativas...:

1-) Lewandowski fica prevento em tudo do Lava jato em Brasília e começa a dar habeas Corpus para todos os que foram presos e até para os que ainda não foram e com isso se compromete ainda mais, ou,

2-) Dão um fim na vida deste juiz que do nada começou a estragar o projeto dos quarenta anos programados pelo Partido dos Trabalhadores desde a data de sua fundação.


Nem de longe eles sonham ou desejam a volta dos militares, pois com a volta deles seria o caos total para toda esta classe nefasta e nociva ao país a qual se é dado o nome de políticos, pois desde os mais ¨espertos¨ até os mais ¨bobinhos¨ TODOS lá tem o rabo preso com o poder canalha e sujo do PT, PMDB, PSDB e afins e só sabem se dar bem às custas deste povo idiota e burro que não tem saco roxo e não passam de um bando de bundões.


Sérgio Moro deveria reforçar a sua segurança e deixar de aparecer em locais públicos e evitar andar de aviões, pois a menos que eu esteja enganado, a bola da vez de um acidente tal qual ocorreu com Eduardo Campos entre tantos, está para ocorrer com ele.


Não se esqueçam de que vivemos em um país democrático e que na democracia tudo nos é permitido e consentido, porém, os mesmos que dizem ter lutado contra a ditadura compraram a mídia impressa, radiofônica e televisiva, além de terem comprado o poder legislativo e judiciário, além de ter comprado o maior canal de interatividade do planeta, o tal de Facebook Brasil e isso sim é que podemos chamar de um país democrático.


ACORDA povo brasileiro enquanto ainda podemos respirar. Amanhã com certeza será tarde demais.

Paulo Fuentes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Copyringht©2000/2015 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998