Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
CUduZÉ
Diário do Lula
Fãs clubes
Livros
Orações
Poesias
Prêmios
 
 
 
Imagem relacionada
 
A VERDADE
crc-8009
 
 
 

Abrindo a série de boicote ao site socialista comunista badernista petista, o tal de Facebook gostaria de externar aqui a minha indignação em relação a esta quadrilha travestida de patifaria que não proibi chamadas de pedofilia, de incitação à baderna, a página de pura safadeza (sexo), mas que pune às pessoas normais que simplesmente querem expressar a verdade.

 

Já, desde o ano de 2.012 eu postei matéria lá naquele site de comunicação virtual comprovando documentalmente e também criticado até por um site totalmente ligado ao PT (revista fórun) que escreveu na época... ¨Acordo Dilma_Facebbok é um retrocesso para o país¨, mas ela e sua quadrilha sem se importar, começou usar "olheiros" pagos para ficar de olho em nós, os verdadeiros amantes deste país verde e amarelo.

 

Pois bem! Me bloquearam um e eu abri o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto indo de acordo com os bloqueios e cheguei a ter 5 Faces com 5.000 amigos em cada um, mas inconformados com o que eu escrevo e escrevi bloquearam todos eles em um pacote só. Aí, peguei o meu pessoal e também o abri e ele ficou exatamente UM dia no ar e o bloquearam sem que eu tivesse escrito nada.

 

A partir de então resolvi escrever as minhas "coisas" tudo em minha página pessoal e quero ver se eles vão se meter aqui também. Elas poderão ser compartilhadas com qualquer pessoa em qualquer programa virtual e já, antecipadamente quero agradecer a cada um de vocês que me acompanham e que, curtem e gostam das "asneiras" verdadeiras que escrevo.

 

Forte abraço a todos os amigos e amigas os quais fazem parte de minha família, mesmo que sejam virtuais.

 
 

 

 
 
    Caso deseje curta e compartilhe lá no face ... Compartilhe com os amigos... o autor agradece!
 
 
 
 
 
Copyringht©2000/2019 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998