Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
CUduZÉ
Diário do Lula
Fãs clubes
Livros
Orações
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
A JUSTIÇA A SERVIÇO DO CRIME
crc-8010
 
 
  O que dizer da justiça brasileira?

 

Muito ou nada poderia ser dito sobre a ilusória justiça deste país que cuidou de domesticar a população covarde e omissa deste país, mas não é sobre isso que se trata esta postagem. Trata-se não dos togados do Supremo, mas sim de uma desembargadora de segunda instância que simplesmente trabalhava como outros iguais em vendas de sentenças.

 

Trata-se da desembargadora Maria do Socorro Barreto santiago, ex-presidente e atual 2ª vice-presidente do TJ da Bahia, a qual caiu em um grampo da Polícia Federal orientando assessores a destruírem provas da investigação sobre esquemas canalhas de venda de sentenças em processos de grilagem de 800 mil hectares de terras no oeste do estado.

 

Diz em nota a gravação... "Levou esse? Era pra pegar esse", disse ela, a desembargadora em ligação para Joenne Brito Souza Aragão, secretária que trabalha em seu gabinete.

 

Resumindo as coisas...

 

Queremos um país limpo e sem esta sujeira de corrupção e ai vem o caso de que tendo mais da maioria dos ministro do Supremo como exemplos de sujeira, ficaria meio difícil segurar estes outros canalhas de instâncias inferiores.

 

Tem jeito de arrumar isso?

 

Tem sim! Artigo 142º da Constituição Brasileira.

 
 

 

 
 
    Caso deseje curta e compartilhe lá no face ... Compartilhe com os amigos... o autor agradece!
 
 
 
 
 
Copyringht©2000/2019 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998