Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
CUduZÉ
Diário do Lula
Fãs clubes
Livros
Orações
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
Pés de maconha à venda em Seattle, EUA
 
 
 
 EM BUSCA DE MACONHEIROS
crc-8011
 
 
 

Vai vendo...

 

Pode parecer estranho, mas a entidade American Marijuana esta oferecendo um emprego legal que é o de provador de maconha.

 

 

É! Você não leu errado, o emprego é o de provador de maconha mesmo, aquela erva que deixa o carinha nhãn (lerdo das idéias), mas esta empresa não quer um nóia qualquer. Ela deseja que este machoneiro seja um expert no assunto, portanto você nóia da vida que já pensava em ir em busca deste emprego "legal" pode tirar a água da chuva.

 

A empresa, legalmente constituída irá pagar um salário mensal em torno de R$ 12.600,00 por mês por um contrato de 12 meses, porém (chorem nóias brasileiros), os interessados em fumar um baseado de graça tem que morar nos EUA ou no Canadá, onde a maconha será legalizada e atestar atestado de sanidade física e mental (para os nóis sem chance) e ter algum tipo de pós-graduação no tema (nem sabia que tinha curso com pós para maconheiro).

 

A coisa vai funcionar assim...

 

Todo mês, o futuro nóia internacional (provador) receberá uma caixa com vários tipos de produtos feitos com maconha e vendidos no território norte-americano e os viciadinho testará e apresentar relatórios regulares sobre a qualidade e a característica do que consumiu.

 

Resumindo...

 

Os desocupados laboratórios dos EUA resolveram saber quem é o melhor fumador da erva e só não vale para os nóis daqui, de nosso país tupiniquim porque os daqui nem ligariam para os 12 mi e seiscentos paus se tiverem a ervinha digrátis e mais, querer que um viciado daqui faça relatório seria piada, pois nas nuvens como eles ficariam, nem se lembrariam mais do nome do seu fornecedor.

 

Vivendo e aprendendo. Cada dia os doidos inventam uma doideira pior. É mole?

 
 

 

 
 
    Caso deseje curta e compartilhe lá no face ... Compartilhe com os amigos... o autor agradece!
 
 
 
 
 
Copyringht©2000/2019 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998