Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

11º dia

 
 
 
..........

Amado diarinho!

 

Hoje eu acordei muito bem. Ontem tomei a birita e isso me fez relaxar. Estava precisando mesmo de algo alcoólico, pois ninguém é de ferro para viver só de pão e a água.

 

Fiquei feliz com a visita dos companheiros e mais ainda com a cadelinha e confesso, que o meu treco aqui ainda funcionasse eu iria dar uma pinceladas com ela, mas como afrouxou, vai ter que ficar apenas na  chupetela. Neste final de semana ela virá aqui e darei um jeito nisso.

 

Era para eu ter sido transferido hoje para a porra da penitenciária, mas nem sei porque me seguraram aqui. Deve ser porque eles tem medo de mim ou de que quando eu voltar para o poder eu cace um por um e farei isso mesmo pela forma que me trataram e ainda mais por me darem somente água para beber e a minha sorte foi que ontem a grande custo eu me segurei para não beber tudo o que a cadelinha me trouxe dentro dela.

 

Hoje foi um dia tranquilo. Dormi bem, acordei bem, fiz ginástica usando dois livros como peso. Fui para fora. Tomei um pouco de sol, mas estava muito frio. Voltei. Almocei. Vi TV e a cadelinha está ganhando o meu espaço. Isso deveria me preocupar, mas o que importa é que ela acha que está fazendo algo por mim, mas desde que ela não me abandone aqui e traga manguaça, nem ligo mais.

 

Parece que depois de eu ter bebido um pouco até o pão amanhecido, o café com leite sem açúcar e o almoço sem graça, hoje tiveram um sabor especial e nem sei se foi por conta da bebida ou porque estou me acostumando.

 

Meus advogados me falaram que iam entrar com os embargos, dos embargos, dos embargos, dos embargos dos embargos e vão apurrinhar até que o Supremo de algo a meu favor.

 

Agora vou tomar um pouco da minha bebidinha mágica e depois vou dormir. Amanhã vai ser difícil porque eu vou beber tudo o que tem aqui ainda de uma vez.

..........

 
 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998