Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

12º dia

 
 
 
..........

Diário!

 

Ontem antes de dormir tomei o que restou da cachaça que a nova galeguinha me trouxe e dormi feito um anjo. Dormi muito bem e acordei bem e até gostei do pão amanhecido e do café com leite sem açúcar que me serviram.

 

Fiquei deitado depois disso um bom tempo vendo TV e quando achei que ia tomar banho de sol quem disse que deu para fazer isso. Estava frio e chovendo e até brinquei com o policia que deveria ir tomar um banho de chuva e não de sol e ele até estranhou que estava brincando.

 

Como não deu para sair fiquei deitado de pernas para o ar e pensado nos advogados meus que não resolvem nada e fiquei vendo a TV e soube que o turco conseguiu o habia corpo para ficar respondendo em casa e maldisse esta hora, porque ele tem casa e eu só tenho a casa de meus amigos. Eu deveria ter assumido logo que alguma coisa era minha, mas agora é tarde.

 

Depois fiquei sabendo que o canalha do juizinho que coloquei lá no supremo negou o habia corpo para o Zé e espero que ele não negue outro para mim, porque se fizer isso eu entrego ele como um que me deve favores.

 

Fiquei sabendo também que não estão pagando os meus militantes e ele estão abandonando o acampamento e com isso a minha forma vai se acabar e me contaram que o Boff quis vir me ver e não deixaram ele entrar e bem feito para ele e nem sei porque disse que era um padre. Idiota.

 

Agora fiquei bravo mesmo quando soube que o Renan me chamou de bicho e isso ele vai ter que me explicar quando eu sair daqui, se é que ele também não virá fazer compania pra eu aqui. O Zé pelo que senti, daqui uns dias estará por aqui.

 

Não deu certo o esquema do passaporte e nem outras coisas, mas o que importa é que a cadelinha virá aqui no sábado e espero que ela traga mais manguaça para eu tomar. Agora só vai me restar tomar água até lá. Vou dormir.

..........

 
 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998