Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

16º dia

 
 
 
..........

Hoje eu to bravo diário!

 

Primeiro porque a cadelinha não veio me ver no final de semana e resolveu vir hoje de manhã e junto com ela trouxe outras companheiras e até a companheira Dilma, mas a juiza, outra que vou colocar na minha lista para pegar quando sair daqui, teve a cara de pau de não deixá-las entrar. Quem este juiza de merda pensa que é?

 

Estou aqui preso e sem sair desta sala que é a cela que deram para mim sem dar trabalho e no mínimo tem que deixar entrar todos que vierem me ver, afinal sou um presidente e o primeiro nas pesquisas que pagamos para fazer.

 

Hoje não fui tomar banho de sol, porque esperei aqui para receber minhas visitas que não entraram e isso me foi falado pelo polícia que fica na porta que a abrindo me contou isso dando risada. Será outro na minha lista para que eu de jeito nele quando sair e voltar a ser presidente.

 

O dia foi chato e felizmente eu ainda tinha um pouco de cachaça que o Lulinha me trouxe, porque senão eu estaria fudido se ficasse na seca e apenas tomando água.

 

Assisti TV o dia todo e pedi para que ligasse aqui a cabo, para eu poder ter mais opção, mas rindo de mim me falaram que aqui eu era um preso comum com algumas regalias, mas que não abusasse e nem desse trabalho porque senão iria cortar até a minha TV. Achei um abuso isso e se eu tivesse na rua ia mandar ligar um gato na TV.

 

Fiquei bravo hoje, porque os polícia disseram que tão exigindo que me mande ir pra penitenciária, porque aqui não é hotel de luxo e querem se ver livre de mim e neta hora eu gostei do seu Moro, por ainda me manter aqui e sei que até sexta que vem estarei na rua.

 

Ainda estou com raiva daquele cretino que disse que ia comprar o meu apartamento que não é meu. Outro abusado que quando eu sair também vou dar jeito nele.

 

Vou deitar de novo e ver a novela que tá terminando, mesmo não gostando muito da Grobo e mais di noite vou ver filme, tomar o último gole da minha cachaça e dormir. Espero que amanhã venha alguém me ver e me tragam mais bebida.

..........

 
 
 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998