Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

17º dia

 
 
 
..........

Diário do caraio!

 

Que porra foi esta que aconteceu hoje?

 

Os companheiros Pimenta e Wadih vieram aqui e ouvi eles dizerem na TV ontem a noite que se impedissem eles de entrar eles entrariam na marra e pelo que fiquei sabendo eles chegaram, deixaram eles entrar, o delegado falou com eles e eles ficaram muchinhos e foram embora com a porra do rabo deles no meio das pernas. Dois covardes.

 

Pior que isso. Foram provocar a porra da juizinha de merda e ela mostrou que quem manda aqui é ela e to achando que isso dos militantes pagos ficarem lá fora fazendo baderna está me fodendo. Acho que vou pedir para a cadelinha tirar eles daqui, pois vão me foder por causa da ideia que já to achando que foi idiota.

 

Hoje no pouco tempo que fiquei no sol, se é que pode se chamar aquilo de sol, um dos polícia me disse que vão me remover para algum lugar onde não se possa ter acesso dos militantes, pois se badernarem lá, vão receber bala como ativistas ou tentativa de soltar presos e que nem seria eu.

 

Que merda isso e pior que acabou a minha manguaça e to na seca tendo que tomar a porra da água quente de novo.

 

Fiquei sabendo também que aquele cretino que veio aqui me apurrinhar vai viajar e isso me deixou emputecido, porque ele vai viajar e eu to fodido preso atrás destas grades e começo a achar que vou passar outro final de semana aqui.

 

A única notícia boa que recebi e que eu vi na TV foi que os meus comprados ministros da segunda turma resolveram tirar as porras de pobremas  que tinham com o seu Moro e com isso, ele não poderá usar isso contra mim, pois se cair lá em São Paulo, sei que lá os que poderão cuidar disso são pessoas que temem aquela bosta do supremo, pois tem rabo preso, coisa que os juizes e o ministério pubrico daqui desta merda de país independente não tem.

 

Agora com raiva por ter que tomar água vou deitar e assistir a bosta da rede Grobo. 

..........

 
 
 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998