Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

45º dia

 
 
 
..........

Oh frio do caraio!

 

Hoje eu nem ia iscrever porque tá muito frio, mas risolvi pegá a caneta e rabisca um poco.

Como eu disse hoje foi um dia muito gelado, mais menos que onte, mas mesmo assim tava muito frio. Nem fui lá fora e fiquei na cama deitado vendo TV.

 

O idiota do Lanceloti veio aqui e saiu todo cheio de ideias. Acho que ele é viadu e ele só faltô me bejá aqui dentro desta cela que nem é minha e nem é cela. Veio doido.

 

Saiu daqui e mi falarô que na rua fico dizendo Lula livre e deviria dizê Lula injustiçado, mas ele é doido e não dá pra eu reclamá.

 

To mordido porque o corno do meu filho qui nem sei se é meu mesmo está com os puliças da federal nas costas dele porque é burro dimais e fez merda no negócio da OI. Devia ter dado pra ele a Craro pra vê se ele ficava acordadu.

 

Também fiquei sabendu que o filho da puta du adevogado qui eu contratei lá de fora não conseguiu que a porra da ONU me apoiaçe e gastei o dinheiro quem nem meu era a toa. Bando de incompetentes. Só faiz merda e eu vô ficando aqui.

 

Por falá nissu hoje faiz um meis e meio que to preso e pra piorá querem colocá os tontos dentro de casas alugadas e não tem dinheiro pra pagar isso e quando eles sair de lá vão leva até os tijolus das casas e vai acabar sobrando pra eu aqui.

 

Chega de iscrever. Agora vo toma minha pinga e não vou tumar banho di novo porque tá frio. Amanhã se melhurar o tempo eu vô pensa se tomo banho ou não.

..........

 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998