Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

46º dia

 
 
 
..........

Puta que pariu diariu do caraio!

 

Hoje faiz 46 dias que to preso aqui nesta porra de lugar que não é meu e os pulicia também disem a mesma coisa. Não gostam di eu e nem sei porque, só me falão qui aqui não mi pertenci. Que merda.

 

Hoje foi outro dia ruim, mas sai e fui lá na cubertura. Pricisava saí um poco. Até saiu um sol, mas o frio doeu nos oços. Voltei rápido pro canto qui não é meu também e até tumei banho, porque já tava fedendu.

 

To preocupado. Amanhã é dia de vizita e é dia da cadelinha vir mi vê, mas to preocupadu porque agora querem prendê ela e se ela fô presa ai to mais fudido ainda, porque é ela qui mi traiz a cachacinha e os pulicia faiz di conta qui não olham.

 

Eu avisei esta cadela burra que era pra ela tomá cuidadu pra não si fude, mas ela é burra dimais e vai se fudê mais qui eu.

 

Tava aqui pensando no qui o companhero Fernando falô pra mim um dia aligando que o pessoal dele era mais enteligente qui os do meu partido e ele tinha razão. Eu acreditei que sairia daqui em dois a treis dias e to me fudendo aqui. O Zé acreditou que sairia rápidu e vai se fudê também, as o companhero Eduardo vendo qui eu mi fudi priferiu fugi e acho qui ele tá certo.

 

Tudo bem que os pulicias vão pegá ele logo, mas pelo menos ele não fez a bestera que eu fiz e tá na rua i eu to aqui preso.

 

To vendo na TV que muitos companheiros do Fernando também vão vir pra cadeia e to rindo aqui porque não vai ter espaço pra todos. Logo virão os companheros Alkumin, o Serra e o companhero Aluisiu e por falar em Aluisiu logo vem o companhero do meu partido também.

 

To preocupado com a cadelinha, mais mais priocupado vô ficá se prenderem o meu filho corno, porque ele vai cantá mais que passarinho quando estiver dentro da gaiola. É corno e froxo.

 

Agora vou pegar minha garrafinha e vou encher a cara e depois vô durmir e esperar a cadelinha aqui amanhã de manhã.

..........

 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998