Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

49º dia

 
 
 
..........

Diáriu de merda!

 

To invocado. Hoje teve jogo do mundial da oropa e eu tava turçendo pro time ingleis mermo porque o cretino do iscritor que fica pragiando meu curricu é deçendente de ispanhol. Este iscritor só qué mi fodê.

 

Eu tava falando do campeonatu e turci dimais contra o real madri e torci ainda mais pro Ronaldo não fazê gôl i ele não feis. Ainda bem.

 

Mudandu de açunto. A greve ilegal e imoral dos camioneros está chegando no fim. Bando de amadores. Nem sabem como se fais greve. Deviam ter pidido pra eu ajuda e ai o meu fantoce do Temer não iam terminá com esta greve.

 

Por galar em Temer ele está mostrando que é compradu por eu. É muito burro e demonstra isso sem se dá conta.

 

Qualquer burro pode vê que se ele não mandô o ixércitu ir brigá com quem era da minha quadrilha, porque foi burro de mandar ir pra çima dos camineros. Burro dimais.

 

Amanhã parece que a cadelinha vai voltá aqui di novo e si vier é bem capais de trazê mais cachaça pra eu e vô ficá filiz porque vô aumentá o meu estoque. Bem que eu queria não ser broxa porque si não fosse ia dar uma istilingadas nela, mas não dá pra faser nada.

 

Hoje até tumei banho e não feis muito frio, mas com isso dos camioneros isqueceram de dar notiçia di mim. To com ódio deste bando de filhas de jega.

 

Chega agora, mais amanhã fará 50 dias que to preso e tudo por culpa destes adivogados incompetente qui não sabe trabalhá, mas pego eles quando saí daqui.

 

Agora vou tomar minha pinguinha e dipois vô durmi bebinho.  

..........

 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998