Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

53º dia

 
 
 
..........

Diáriu do caraio!

 

Que porra é esta que este povo burro não tá lendo você? Acho que você não está me dando sorte.

 

Diaiu! Você viu como os meus militontos, quero dizer, meliantes, ops, militantes são bãos? Dei ordem e eles se enfiltraram no movimentu dos caminhoneros e acabamos com aquela greve ilegal e sem moral. O companhero Temer tem que me agradicer por isso.

 

Eles foram pras estrada e baterão em caminhoneros, quebrarão carros, colocaram fogo nas estradas e isso foi um aviso de como é que o PT sabe fazer grevi. Isso de fazer grevi sem quebrá as coisas é coisa de cochinhas.

 

Também dei ordem para qui alguns postos aumentaçe o preço e este povo burro correu pra pagar até déis reais por litro e incheram a casa de cerveja.

 

Também mandei meus militontos, quer dizer miliantes, que coisa, militantes ensinar donus de postos que são companheros a abrir a valvuletazinha pra entrar ar no tanque e os carrus que tinhão 50 litros de isásso ao encher o tanque foi cobrado 72 litros. Isso que é saber fazer grevi e anarquia e estes tontus não sabem disso.

 

Vão ver agora a grevi que vamos fazer na petruquímicas. Aquilo vai ser grevi de verdade. Ai verão que grevi boa são aquelas feitas pelo PT e não por cochinhas que só sabem fazer grevi ilegal.

 

Amanhã será feriadu e to aqui a 53 dias, mas amanhã é o dia da cadelinha vir aqui mi trazer minha pinguinha e ai será só festa. Ela já confirmou que vem e eu terei estoqui pra uns 20 dias.

 

Vi na TV o idiota do Raul falando bestera. Na verdade ele é mais idiota que este povo que tá ai colocandu gazolina a cinco reaus. Foi ministro da reforma agrária e nem sabia o que era uma enchaxa.

 

Dei risada com a rede Grobo que tirou uma pessoa que tava dando entrevista ao vivo porque ele falou a verdade. Esta é a emissora que eu gosto. Não foi a toa que arrumei 5 bilhão de dólar pra eles em 2006.

 

O companheiro Temer deu um jeito dos militares calarem a boca e eles mesmo tendo o cramor popular não vão intervir. Ainda bem porque já to fudido dimais aqui pra mi fuder mais ainda. Obrigado companheiro.

 

Chega di iscrever. Agora vô bebê, encher a cara e desmaiar pra acordá cedo amanhã e receber a cadelinha amestrada.

..........

 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998