Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

55º dia

 
 
 
..........

Diáriu!

 

Não ti contei que eu ia isquecer das coisas onti? Pra você vê como a minha cachacinha me faiz bem e eu até mi isqueci de falá do Daniel Grovu que veio mi vizitá.

 

Nem sei porque ele veio aqui. Deve tá pinsando em querer patriocíniu da lei ronet quando eu voltar a ser presidente no ano qui vem. Vi que dois puliça pidiram trógrafo pra ele. Muita conversa mole dele e até tomô uma cachacinha comigo.

 

O meu dia ontem foi tranquilo. Banho de sol gelado e guentando um frio que doeu até no osso. Di noite senti frio e pedi um ar condicionado que ainda não chegou, mas tenho agora u celular que a cadelinha me troxe e que fasso ligação e o puliça não ove ou faiz de conta que não.

 

Com ele to falando com o pessoal da militanssa e também com os companheros do partido que gostá de mi bajulá e dizê qui mi apoia na nova candidatura.

 

Liguei pro Levanduvisk e ele me diçe que tá com medo di mi dá o arvará. Também liguei pro Trofile e ele disse que tá em nova face da vida dele. Filha da puta traidô. Liguei depois pro Gilmar e ele disse que tá cumplicado pra me dá o harbia corpis, mas que vai aprová minha candidatura e como sabi que eu vô ganha, disse qui assinará mi apoiando pra toma poçe.

 

Depois disso liguei pra galega, opa, qué dize, liguei pra uma pissoa e ela atendeu e desligou e deve ter ficado com medo do tilefone tá grumpeado.

 

Depois disso tudo tumei banho quentinho, peguei minha cachaça, fiquei bebido e apaguei.

 

Si eu lembrá di noite iscrevo mais.

..........

 
 
 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998