Apresentação
Apoio cultural
Área restrita
Biografia
Cadastrados no site
Cadastre-se
Contato
Crônicas
Fãs clubes
Livros
Poesias
Prêmios
 
 
 
 
 
 
 
 
  conteúdo do documento
 
 
 

 

58º dia

 
 
 
..........

Diáriu da porra!

 

Diáriu da porra nada, o diáriu é meu, se bem que sou pior que uma porra.

 

Onti nem consegui iscreve. Tava um frio da porra aqui e eu passei o dia todu deitadu e bebendo. Nem vi que a hora paçou e chegou o hoji.

 

Tava vendu na TV uma coizas qui me fizero sorri. O diputadu do Paraná, o tal de Fernando Giacobu, aquele que ganho 21 veiz na loteria tá devendo mais de 21 milhão de reaus pro governu e ele nem é do PT, só pra v~e como falam mal di nóis a toa.

 

Ri também do Paulo preto que disse que se ele caí vai leva um monte de gente do piemedibe e do piesedibe com ele e dipois ficam me chamando de cargueta. Bem feito pra eles.

 

Fiquei priocupado porque tem uns italianus querendo proçeçar eu e a cumpanhera Dilma por causa do trem bala qui ela não feiz e dizem qui eu tava juntu nisso. Não tava, mas como tudo mundo dis qui eu sô cupado de tudo, mi deu medu por causa disso.

 

Fiquei triste porque a candidatura da Manuela do PCdoB não decolô e nem sei porque não, afinal ela é uma mossa iducada e compitente.

 

Mais uma coisa que tão emplicando comigo é porque eu disse qui li 21 livros nestes dias qui to aqui e os cochinhas tão duvidando i eu provu. São livrus di figuras i eu fiquei olhandu todas elas. Bando de cochinhas mal amados.

 

Agora vô pará di iscrevê e vô enchê a cara i mi deitá porque tão um frio danado aqui nesta cidade du caraio.

 

Amanhã si eu não tive bibado eu iscrevo di novu.

..........

 
 
 
 

 
 
Copyringht©2000/2018 - Paulo Fuentes®
Todos os direitos autorais reservados de acordo com a lei nº 9610 de 19/02/1998